sábado, 27 de abril de 2013

PARTE 2 - Imagine Luquete

No recreio , o Lucas tava vindo direto pra vc !!

Lu-Oie (seu/nome) tudo bem com vc ?
Vc- Oi Lucas , siim e com vc ?
Lu- Estou melhor agora :D
~vc envergonhada~
Lu-Eu vim chamar vc pra ir na minha casa hoje , pode levar suas amigas se quizer!
Sam- Não , eu não posso , vou sair com minha mãe , ela me chamou e eu disse que ia
Lu- e vc Ludi ?
Ludi- Hã? ah , eu tbm não posso , eu vou com a Sam tbm , desculpa
Lu- T aok então , parece que vai ficar só eu e vc né (seu/nome) ?
Vc- É ...
Lu- Bom , passa lá as 7:00 ok ?
Vc- Ta bom então !
Lu- Não , espera , eu pego vc na sua casa e nos vamos combinado?
Vc- Como vc quizer Lu !
Lu- (risos) Ok minha linda ! Beijinhos , até de noite
Vc-Até Lu !
~ele deu uma piscadinha pra vc e foi~
Sam- PARA TUDOOOOOOO , ELE TE CHAMOU PRA SAIR ???
Vc- Siiiiiiiiiiiiim :D Aii eu vou escolher uma roupa liiinda !
Ludi- AAAAAAAAAA AMIGA , HUM ARRUMOU UM GATINHO NÉ ?
Vc- (risos)(risos) Eu ? ele só chamou eu pra ir na casa dele!
Sam-Vc conte tudoo pra gente ta bom ?
Ludi- É , amiga
Vc- Ta okaay !!

~le a aula passa rápido e vc vai pra casa~


~CONTINUA~ 
(AMANHA EU POSTO :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário