sábado, 27 de abril de 2013

PARTE 3 - Imagine Luquete

Chegando em casa , vc tomou um banho ficou muito cheirosa e vestiu essa roupa :


Vc tava linda se olhando no espelho *-*

~le campanhina tocando~

Lu-Oiie (seu/nome) Ta pronta ?
Vc- Oie Lu , tou sim :D
Lu- Vc ta linda pequena :D
Vc - Vc tbm ta !

~vc foram ~
~le chegando lá~

Tia Paty- Oii (seu/nome) ! Tudo bem querida ? ~deu um abraço em vc~
Vc- Estou melhor agora ! 
Tia Paty- Quer comer alguma coisa ?
Vc- Não , obrigdo !
Tia Paty- Come menina !
Vc- Não quero ! To sem fome !
Tia Paty- Então ta bom , eu vou sair ! Vc vão ficar com a Kamilla ta certo ?
Lu-Ta bom mãe ! Tchau 
Tia Paty- Tchau !
Kamilla- Tchau mãe ! Tchau Bryan !
Bryan- Xauu ! Xau namolada do meu irmão!
Lu-Não , nos não somos namorados , apenas amigos !
Bryan- Ta xau !

~eles foram e vcs ficaram conversando~

~le o celular da camila toca~
Kamilla-Oie Fernando! (namorado dela)
Fernando- Oi Kamilla , vem aqui pra casa linda !
Kamilla- Não posso , to com meu irmão e uma amiginha dele aqui em casa ! 
Fernando-Ixi , da um jeito de vim , eles ja são bem grandinhos né ?
Kamilla- Bom , isso é verdade ! Vou da um jeito! Beijos e tchau 
Fernando- Ta bom minha linda !
~le ela desliga o telefone~

Lu- Quem era ?
Kamilla-O Fernando! 
Lu-Hum !
Kamilla- Ei eu vou sair , vcs podem ficar aqui ? Volto mais tarde!
Lu- Por mim td bem e vc (seu/nome) ? 
Vc- Ah , tbm acho ! 
Kamilla-Ta ok ! Tchau
Vc e Lu- Tchauu

~le a Kamilla saiu e vcs ficaram sozinhos~

~CONTINUA~
POSTO DEPOIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário