sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vou fazer mais um imagine , se eu demorar , é falata de criatividade ok ?

PARTE 1

Seu nome : (seu/nome)
Sua idade: 17 anos
Estudava: em um colégio cheio de gatinhos
Estilo musical : Funk 
Apaixonada: pelo menino mais lindo da sua sala e da escola (Lucas Santos) ..

~vc tava indo pra escola escutando música no fone , com essa roupa:


esse make :



~chegando lá...

Vc encontra suas amigas (Sam e Ludi)

Vc- Oi meninas :D Tudo bem com vcs ?
Meninas- Oiie , Tudo e com vc ?
Vc- eu to ótima !
Lud-Huum , ela ta de bom humor Sam , o que foi que aconteceu?
Sam-Olha , eu não sei , mais pelo menos ela ta feliz
Vc- (risos) Oushi , não posso vim alegre pra escola não é ?
Meninas- PODE !

~ai vc deu uma olhada no portão e la vinha o Lucas com essa roupa :


~ele entrou todo lindo , e vc olhando lá pra ele~
Sam- Huuuuuum , ja sei esse bom humor da (seu/nome) Ludi..
Ludi- Aaaah , hum ja sei tbm Sam 
Vc- Hã ? Oque? Eu ? 
Sam- Não , sua alma, é claro que é vc né ??


~o Lubs passou perto de vcs e deu uma piscadinha pra vc , e deixou aquele cheiro de perfume ...~

~o Sinal bateu e todos foram pra sala~

O Lucas fez questão de sentar ao seu lado
A Sam mandou um bilhetinho pra vc dizendo:
"Hum , sentou do seu lado , acho que ele ta gostando de vc amiga!"
Vc mandou de volta:
"KKKK , nossa , o Lucas , gostando de mim ?
Sam mandou dinovo:
"KKK , claro amiga , olha o olhar dele , ta na cara ki ele gosta de tu amiga , DÃÃ "

~ai vc olhou pro Lubs , e ele olhou de volta~

O Nome da profesora de vcs era Marlene , muuuuito chataa...

Tocou o sinal e todos foram pro recreio ...

                                     ~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário