domingo, 28 de abril de 2013

PARTE 4 - Imagine Luquete

Ai o Lucas disse:
Lu- Até que fim, estamos só aqui , eu e vc !
Vc- Verdade ! 
~O Lubs pegou em sua mão e deu um beijo na sua bochecha~
Ai ele disse:
Lu-Vc é a menina mais linda desse mundo !
~vc envergonhadinha respondeu:~
Vc-Ah , nem sou , tem meninas mais bonitas que eu lá na escola!
Lu-Não , não , não ! Vc é a mais linda de todas !
Vc-(risos)
Lu-Deixa eu te perguntar uma coisa!
Vc-Fala :D
Lu-Vc quer namorar comigo?
Vc-Olha Lucas , não quero magoar vc ! Mais agente se conheceu a uns dias , não quero transformar nossa amizade em algo sério sabe?
Lu-Ah, sei ~ele fez uma carinha triste~
Vc-Que bom que entendeu !

*O Lubs tava com uma carinha tão triste*

Vc- Bom , agora eu vou indo ! 
Lu-Ta , até amanha na escola !
Vc- Até ! Beijos
Lu-Beijos !

*vc saiu e o Lubs foi la pro quarto dele* 

~le pensamento do Lubs~

*será que ela gosta de mim ? eu amo ela , aquele sorriso , aquele jeito dela , aquele rosto .... Se ela soubesse o quanto eu a amo ! Mais ela tem razão , agente mal se conheceu e eu já estou pedindo pra ficar com ela , como eu sou burro*

~no outro dia~ 

O Lubs acordou meio triste
Tia Paty- Lucas , meu amor , o que foi meu lindo ?
Lu- Nada não mãe , só estou um pouco cansado ! Ja vou indo!
Tia Paty-Mas... Vc não vai comer nada?
Lu-Eu como na escola ! Tchau mãe!!
Tia Paty- Mais ..... Lucas , espera meu filho......

~o Lubs fecha a porta~

Tia Paty-Ele ta muito estranho não acha Jeff ?
Tia Jeff- É, ele ta estranho mesmo!

~le na escola~



                                  ~CONTINUA~
















Nenhum comentário:

Postar um comentário