sábado, 15 de junho de 2013

IMAGINE LUQUETE ESPECIAL DE SÃO JOÃO 2

Prof.:
-Silencio Mayara e (seu-nome)
~pensamento do Lubs~
~iih, ja vi que é fã kk~
Prof.:
-Lucas, senta com o Thomaz ali okay?
Lucas:
-Okay brigado fessora!
Thomaz:
-E aii parceiro ! Beleza? Sabe tem duas fãs suas aqui na sala kk
Lucas:
-Beleza ! Eu ja percebi kkkk
Thomaz:
-Nossa, elas escrevem seu nome em tudo quanto eh lugar kkk
Lucas:
-KKKK ai, tinha que ser fã msm kkk
Thomaz:
-Pois eh
Lucas:
-Aquela de la ~olhando pra vc~ eh bonitinha!
Thomaz:
-Eu acho a outra :)) Vai dançar quadrilha parceiro ?
Lucas:
-Sei lá , kkk
Thomaz:
-Ouvi dizer que a (seu-nome) vai dançar!
Lucas:
-Ah , é?
Thomaz:
-Haram, tomara que a Mayara me chame pq eu quero dançar com ela 
Lucas:
-Tomara que a (seu-nome) me chame kkk'
Thomaz:
-Huuuuum, ja gostou da mina neh? Mal conhece ela pô kk
Lucas:
-Que que tem? kkkk
Thomaz:
-Nada u.u
Lucas:
-Ta bom ~olhando pra vc~
~LE O SINAL BATE~

Nenhum comentário:

Postar um comentário