sábado, 15 de junho de 2013

IMAGINE LUQUETE ESPECIAL DE SÃO JOÃO 4

Vc:
-Lucas, vc ta gostando de mim?
Lucas:
-Hã? O que (seu-nome)?
Vc:
-Lucaaas, eu não gaguejei (slá KKK) !!
Lucas:
-É....é.....claro que eu gosto de vc e da Mayara e de todas as outras luquetes do Brasil ><
Vc:
-Lucas, vc me entendeu , gostando de mim de um jeito diferente poxaa !
Lucas:
-Aataah :)
Vc:
-Então??
Lucas:
-Sim (seu-nome), eu to gostando de vc !
Vc:
-Porque não me disse antes?
Lucas:
-Porque eu achei que vc ia achar que era bobagem pq eu conheci vc hoje e ja gosto de vc e quero dançar com vc , pq o Thomaz achou isso e...........
~vc interrompe ele com um beijo~
Lucas:
-Wooouu
Vc:
-É, foi sem querer!!!
Lucas:
-É, isso não aconteceu! 
Vc:
-Vc gostou do meu beijo?
Lucas:
-Sim >< ! E vc? Gostou do meu?
Vc:
-Foi o melhor de todos ><
Lucas:
-Isso é motivo pra eu me achar? KKK
Vc:
-Pode ser KKKK
~vcs riram~
Vc:
-Bom, vc vai querer dançar comigo?
Lucas:
-Pode ser :)
Vc:
-Olha, queria saber o que ta rolando com a Mayara e o Thomaz!!
Lucas:
-Mulheres, mais eu tbm quero saber KKKK
Vc:
-KKKKKKKKKKKKK
Lucas:
-KKKKKKKKKKKKK NÃO PERA LUCAS VC ESTA FAZENDO ISSO ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc:
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai meu Deus .....
Lucas:
-COMO É BOM SER V1D4 L0K4 KKKKKKKKKKKKKKK
Vc:
-Para com isso KKKKKK 
Lucas:
-O que? De cantar ai meu Deus como é bom ser V1D4 L0K4 ??
Vc:
-Siiiim !! KKKKKKKKK
Lucas:
-Vo parar so pq vc pediu KKK'
Vc:
-(seu-nome) agradeçe KKKKKK'
Lucas:
-Dinada :))
~5 dias depois~
Lucas:
-Oiie princesa ~selinho~
Vc:
-Oi amor da minha vida u.u ~selinho~
OBS.: VCS NÃO ESTAVAM NAMORANDO APENAS FICANDO~

Nenhum comentário:

Postar um comentário