sábado, 15 de junho de 2013

IMAGINE LUQUETE ESPECIAL DE SÃO JOÃO 3

Vc:
-May , vc viu? O Lubs não parou de olhar pra mim na aula 
May:
-É o amooooor (cantando alto) , que mexe com a minha cabeça e me deixa asiiimmm [...]
Vc:
-Mayara sua doida kkkk para
Mayara:
-Que faaz eu pensar em vc e esquecer de miiiiiiiim kkkkkkkkkkk
Thomaz:
-ÊÊ, Mayara ta animada e quem ta amando ??
Mayara:
-Oiie Tho :)) O Lucas ta amando a (seu-nomeee) o/\o
Thomaz:
-Ah, é vdd ele so tava me falando que queria que ela chamasse ele pra dançar quadrilha kkk
Mayara:
-Haaaaaaaa, eu faleei, eu faleeei, eu faleeei viu (seu-nome)??
Vc:
-Só pq ele quer dançar cmg quer dizer que ele me ama ? Me poupe u.u
Mayara:
-Quer dizer sim! Não é Thomaz?
Thomaz:
-Sim!
Lucas:
-Falando de mim?
Vc:
-Não
Thomaz e Mayara:
-Sim!
Lucas:
-Pera, to confuso!
Thomaz:
-É que a (seu-nome) pensa que vc nn gosta dele e eu disse que vc queria dançar com ela!
Lucas:
-VC O QUE????
Mayara:
-Mais agente sabe que vc gosta dela e ela gosta de vc u.u
Lucas:
-Ah é? E O SENHOR THOMAZ COSTA NÃO PAROU DE DIZER QUE AMA A MAYARA E QUER DANÇAR COM ELA E NAMORAR COM ELA , PRONTO FALEI U.U
Thomaz:
-LUCAS?!?!?!?!?
Lucas:
-EU !
Vc:
-É vdd Lubs, vc quer dançar comigo?
Lucas:
-Sim !
Mayara:
-E é vdd que vc tbm quer dançar e namorar comigo Thomaz?
Thomaz:
-Sim :))
Vc:
-Noussa, vem aqui Lu, quero flr com vc deixa o casal aee
Lucas:
-Ta bom então! Tchau Thomaz e Mayara, bom namoro
Vc:
-VEM LUCAS
Lucas:
-Caalma, to indo (seu-nome)!
Vc:
-Veem logo poxaaa
Lucas:
-Ta vo indo!
~vcs sairam~

Nenhum comentário:

Postar um comentário