terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagine Luquete Parte 2 - Nosso futuro? Que futuro garoto?

Lucas se arrumou e viu que vc ia sair, e esperou vc sair primeiro
Onde vc morava era condominio fexado

Vc falo pra sua mãe:
Vc-Mamys, vou no cinema com as meninas ok?
Mãe-Ok, vc tem até 11:00 da noite pra voltar
Vc-Mãe! Agora que é 4:00 da tarde
Mãe:te conheço!Mesmo assim, até 11:00 da noite ok?
Vc-Okaay! BJS
Mãe-Bjs amor 

~vc saiu e fexou a porta~

Quando vc saiu vc tava ajeitando sua pulseira e nem reparou em nada!

O Lucas veio pra perto de vc e disse:

Lu-Ooi!
Vc-AAAI, que susto garoto ¬¬
Lu-Desculpa princesa!
Vc:Quem vc acha que é pra me chamar de princesa? ¬¬
Lu-Irritadiinhaa ! Sou o Lucas Santos, prazer
Vc-Hum! Prazer
Lu-Vai pra onde?
Vc-Te devo satisfações garoto?
Lu-Nossa, vc é irritada hein? Tem educação não querida?
Vc-Educação eu tenho, só não quero gastar com vc!
Lu-Viixi , aposto que vc vai pro cinema!
Vc-É adivinha?
Lu-Não!Mais queria adivinhar o nosso futuro s2'
Vc-Hum! Ta querendo o que hein? Acha que sou qualquer uma ? Me poupe Lucas!
Lu-Awwwn!
Vc-Que foi?
Lu-Vc me chamou por meu nome!
Vc-Quer que eu te chame de que?
Lu-De amor!
Vc-Af, o que ce ta querendo hein?
Lu-Seu amor, já disse!
Vc-Af, pois vai ficar querendo!
Lu-Ok!
Vc-Tchau!
Lu-Espera!Qual seu nome?
Vc- MARIA DOS PÃO ¬¬
Lu-Vixi, nome estranho 
Vc-Af, meu nome é seunome!
Lu-Tem certeza?
Vc-Claro neh ¬¬'
Lu-Ok!





Nenhum comentário:

Postar um comentário