quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mini Imagine Luquete

Vc tava andando na rua e viu um menino lindo , pra vc ele era muito familiar, ele tava com uma menina (que parecia ser irma dele) e um menino mais novo (que tbm parecia ser irmão dele)
Ele não parava de olhar pra vc e vc escutou ele dizendo a irmã :
-Kamilla, aquela menina é bonita não acha?
-Sim Lucas! Muito linda ><
-Maninho, eu quelo namola ela ><
-Bryan, nem vem u.u
-Puque vc num deixa eu namola ela?
-"Puque" vc é muito novo pra isso!
-Eu ja sou um rapaizinho ! Mamãe Patricia que me falou u.u
-Ta bom, se vc diz u.u

~vc viu na hora e pensou~
"Ai meu Deus, é o Lucas >< O que eu faço? Vou até ele? Espero ele vim até miim? O que?
~vc tava com uma blusa escrita "I'm Luquete" e o Lucas viu que vc era luquete~

-Oi! Qual seu nome?
~tremendo com o coração a mil~
-É... meu nome? ééé.... (seu-nome) ! E o seu? Ai que burra é claro que vc é o Lucas '-'
-Haram, e pelo visto vc é luquete acertei?
-Siiim ><' Te amoo, tira foto comiigoo ?
-Obrigada pelo carinho! Tiro sim :)
~vcs tiraram a foto~
-Toma (seu-nome)!
-Awwnt *----* Um autografo?
-Sim ! Amei te conhecer minha luquete!
"CARA O LUCAS TE CHAMOU DE MINHA LUQUETE VC QUASE DESMAIA" kk
-*---* Bom Lucas, foi lindo te conhecer mais ja tenho que ir beijos!
-ESPERA (SEU-NOME) !!!!
-O que ?
-Toma meu numero, vou esperar sua ligação ok ? ;)
-Okay ! Besos ♥
-Kkkkk' Tchauu !

VCS FICARAM MUITO AMIGOS E TAL E COMEÇARAM A NAMORAR E SE CASARAM E TIVERAM 1 FILHA (LARISSA) E UMA FAMILIA PERFEITA *---* 

.FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário