terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagine Luquete Parte 5 - Um tempo sozinha! Adeus Mundo !!!

Vc-Ok
Lu-Ja vai?
Vc-Vou
Lu-Pq?
Vc-Slá, tchau
Lu-Vou com vc
Vc-Pq?
Lu-Pq sou seu vizinho '--'
Vc-Ata
Lu-Vamo
Vc-Vamos
Lu-Vc é muito linda
Vc-Vc ja disse isso, mais obg
Lu-Dinada
Vc-Bom, tchau!
Lu-Tchau! ~ele te beijou~
Vc-Tchau
~Lucas foi pra casa dele e vc pra sua~
Vc-Oi mãe
Mãe-Oi filha! Tudo bem?
Vc-Média, vou pro meu quarto, so venho na hora da janta, talvez se me der fome!
Mãe-Mais filha......
Vc-Não mãe!Até dps
Mãe-Menina estranha! Ok
~vc subiu e trancou a porta e fechou as janela tudinho~
Vc-Aff, to me apaixonando! Maldito Lucas :@ Mais to com raiva dele, mais amo ele!
O que é que eu faço heiin? :S
Vou tomar banho!
~vc tomou banho e vestiu um short jeans curto e uma blusa curtinha com a bandeira de Nova York ...
Vc-Vou ligar meu note ~ligou~
Nada de bom nas R.S. (redes sociais)
~le telefone tocando~
Vc-Alo
XX:Oi
Vc-Quem é?
XX-Sou eu seunome! Mudei de numero
Vc-Quem?
XX- A Larissa
Vc-Não lembro de nenhuma Larissa
Lari-Aff, memoria ruim :| Sou a Lari da 4ª sérieee
Vc-Aah, lembreei *--* Quanto tempo Lari!
~vcs ficaram conversando e tall's~

Nenhum comentário:

Postar um comentário