sábado, 15 de junho de 2013

IMAGINE LUQUETE ESPECIAL DE SÃO JOÃO

Vc e suas amigas adoravam dançar ! Da sala só vc e a Mayara (sua melhor amiga) eram fã do Lucas !
Vc disse:
-May, vc vai dançar quadrilha? kk'
May:
-Slá, acho que sim 
Vc:
-Eu tbm vo dançar, vai que eu pego um menino bonito kk
May:
-Euu , vou mais vo dançar com o Tho u.u
Vc:
-É a pessoa que escolhe o parceiro eh?
May:
-Siim :))
Vc:
-Atah, que boom 
May:
-Vamos pra sala (seu-apelido)?
Vc:
-Vamos May :))
~vcs sairam~
Prof.:
-Alunos! Silênciiooooo! Hoje temos um aluno novo , mais antes quero que formem duplas ! 
Vc disse:
-Maay, vem comigo!!
Ela respondeu:
-Claroo !
Prof.:
-Thomaz, vc fica só pq vai com o aluno novo ele ja esta vindo
Thomaz:
-Legal fessora!
Prof.:
-Olha ele ai !
~vc tava distraida conversando com a May e nem viu o menino~
Prof.:
-Alunos e alunas, esse é o Lucas Santos
~vc e a May se espantaram e viram logo o menino e era o Lubs~
Vc:
-Me segura Mayaraaaaa
May:
-Vc que tem que me segurar (seu-nome) !!!
Vc:
-Ai, meu Deus é o Lucas, aqui, na nossa salaaa
May:
-Aiin (seu-nome) podemos morrer??
Vc:
-Siim Mayara kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário