terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagine Luquete Parte 4 - Odeio filme de romançe, Lucas se declarando?

Fe-Na minha opinião vcs deviam namorar!
Vc-E na minha eu acho que não! A minha é o que mais interessa
Fe-Nossa!
Vc-Vamo entrar ou vamo ficar de nhen nhen nhen aqui fora?
Todos-Vamo entrar
Vc-Ok
Fe-Uii, vai começar
Vc-É filme de que hein?
Fe-Romançe
Vc-Aaaf
Lu-Ai meu Jesus amadooo
Nick-Qual o problema de vcs hein?
Vc e Lu- ODEIO FILME DE ROMANÇE!!!
Ju-Nossa
Tho-Nossa mesmo
Nick-Nossa mesmo mesmo
Fe-Nossa mesmo mesmo mesmo
Vc e Lu- AF
~menina de traz~
Girl-CALA A BOA AI VCS, OBG
Fe-Ok , vamo calar!
Girl-AGRADEÇO
Fe-Ta
Vc-Af, vou ali fora!
Tho-Mais o filme nem começou!
Vc-Nem queria assistir essa merda mesmo '-'
Tho-OK! Leva o Lucas com vc , pq ele vai aperriar nois
Vc-Não sou babá dele
Tho-Vixi 
Lu-Mais mesmo assim eu vou!
Tho-Ok
Lu-Espera seunome!
Vc-O que foi hein?
Lu-Vai pra casa?
Vc-Sei lá, vou pra praçinha!
Lu-Posso ir com vc?
Vc-Ok! Pq lá é cheio de meninos tarados que nem vc u-u
Lu-KKKKKK eu te protejo
Vc-Não preciso de ninguem pra me protejer!
Lu-Ok,tchau
Vc-Não vai Luh!
Lu-Ok! seuapelido *-*
Vc-Vamo! Deixa os namoradinhos ai ¬¬
Lu-Psé kkk

~vcs chegaram~

Lu-Nunca me apaixonei tão rapido que nem esse dia!
Vc-Por quem?
Lu-Vc ainda pergunta seunome?
Vc-É ué!
Lu-No começo só achei vc gostosa e tal, ate disse 'só vou usar e jogar fora' 
Vc:Como é? ¬¬'
Lu-É! Mais agora é difeirente seunome!
Vc-Que bom pra vc!
Lu-Te amo sabia?
Vc-Não sabia! Mais confesso que tbm to gostando de vc! Apesar de vc ser um safado!
Lu-kkkk
~beijo~
Vc-?
Lu-?
Vc-Nada
Lu-Nada
Vc-Vai me repetir?
Lu-Não! kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário