sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imagine Luquete ~Pra descontrair um pouquinho :)

~bio on~

Vc era linda tinha 18 anos, era rica e namorava o menino mais perfeito desse mundo, o Lucas (vc gostava de chamar ele de Lu ou Lubs)!
Ele era um gatinho que nem esse aqui rsrsrsr:


Vc adorava sair com ele e dar uns beijinhos :* e amava ir ao cinema e ele era muuuito romantico *--*

~bio off~

Vc tava em casa no seu quarto e bateram na porta
~TOC,TOC~
Vc:Quem é ??? ~gritando
XX:Sou eu!
~vc descendo a escada e falando~
Vc:Nossa, sou eu pode ser qualquer um né ?
XX:Poxa, princesa abre a porta pro seu namorado ♥
Vc:Ah, Lu, não sabia que era vc pqvc sempre liga antes de vim !
Lu:Ah , é mais não deu, me celular caiu na privada eu deixem em cima da descarga e fui lavar as mães e ´´péééfff`` na privada :\
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lu:Qual a graça princesa ? ~beijo
Vc:Nenhumaa
Lu:E pq vc ~selinho~ riu ?
Vc:Ah, foi engraçado amor ♥
Lu:Okay minha linda ♥
Vc: Te amo ~beijão~
Lu:Tbm ♥ Vamos na loja comigo?
Vc:Pra que?
Lu:Pra comprar outro celular pra mim, eu que não fico sem cel !
Vc:KKKK Okay meu bebezão ♥
Lu:Vai se arrumar princesa ♥ ~selinho~
Vc:Beijo!Volto já
Lu: Eu sei ess ´´volto já`` vai demorar um século pra se arrumar kkkkkkkkk
Vc:~deu a lingua pra ele~nem tanto u-u

~vc foi~

demorou uns 5 minutos e vestiu essa roupa :

Lu:Ta linda !
Vc:Obrigado ~selinho~
Lu:Vamos lá ?
Vc:Vaamos :)

~vcs foram~

~na loja~

Lu:Ah, oi , deixa eu ver os celulares ;)
Moço da loja:Me acompanhe joven !
Lu:Okay :) Vem (seu/nome) !
Vc:Okay :)
Moço da loja:Aqui estão ! Escolha a vontade !
Lu:Obrigado !
Moço da loja:Dinada joven :) !
Lu:Olha princesa, que tal esse? é legal ?

CELULAR :

Vc:Sim, muito lindo amor !
Lu:Okay, vou levar este :)
Moço da loja:Ok, passa la naquela moça ~apontou pra moça~ e fala com ela direito !
Lu:Ok , obrigado pela ajuda !
Moço da loja: Dinada, só meu serviço !

~vcs foram ate a moça e ela fez uns negocio la e pagou o celular e levou pra casa e tal e aquele negocio que faz sempre kkk~

Lu:Bom, toma meu numero : ~disse o numero~
Vc:Okay , ja salvei aqui :)
Vai ver se não deixa cair na privada dinovo viu ? kkkkkk

Lu:Pode deixar ! kkk ~beijo~

Lu:Amor, vc sabe que eu te amo muito né?
Vc:Sim meu amor :)
Lu:Bom, eu moro sozinho!
Vc:Sim !
Lu:E vc tbm !
Vc:Sim
Lu:É...Eu vendi minha casa !
Vc:Nossa, onde vc vai morar ? Vc ficou louco ? Onde vc vai sobreviver.........
Lu:Parou pq?
Vc:Lu, pq vc não mora aqui comigo ? *---*
Lu:Essa era a intenção !
Vc:Awwnt , te amo, e vc pode morar aqui *---*
Mai lu espera !
Lu:o que ?
Vc:Agenet não é casado e nem tem filhos para poder morar juntos !
Lu:Simples, (seu/nome/completo) quer se casar comigo?
~puxou a caixinha com a aliança~
Vc:Claro que sim amor ♥
~beijão~
Lu:E sempre quiz ter um filho ou uma filha, pq agente não adota ? Pq eu não posso ter filhos :\
Vc:boa ideia :) 
(VCS JA ERAM DE MAIORES)
Lu:Te amo
Vc:tbm te amo ♥ ~beijo~

~passaram-se os meses e os anos~

Vcs se casaram, foi perfeito *---* e adotaram uma menina de 4 anos o nome dela era Larissa que cresceu e agora esta com 10 anos e vcs formavam uma família perfeita sempre unidos ♥

~FIIM~

Um comentário: