sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Luquete Especial By.: Mickaelly Lima

Personagens do Imagine :
Duda(melhor amiga)
Manu(melhor amiga)
Raquel(melhor amiga)
Yasmin(melhor amiga)
Carol(melhor amiga | namorada do Tho)
Gabi(melhor amiga | namorada do Gu)
May(melhor amiga)
Yanka(melhor amiga)
Thomaz(seu amigo)
Gustavo(seu amigo)
Lucas(seu amigo, sempre contou com ele e ele é um gatinho)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc era uma menina linda e rica,tinha 18 anos e não namorava ninguém...
Vc adorava seus amigos e amigas , Vc ia dar uma Festa Fantasia 
e convidou todos seus amigos pra irem :D

~le na escola pela manha~
Vc:Vcs vão né meninas?
Gabi:Claro amiga !
Manu e Raquel:Vamos sim !
Carol , Duda e Mayara:Claro!
Yanka e Yasmin:Vamos siim *-* 
Vc:Eba!! E vcs meninos ? 
Lucas:Eu vou ! Concerteza! Não posso perder essa festa :D
Gu:Claro né Gabi?
Gabi:Siim meu amore ! 
Tho:Eu tbm vou né Carolzinha ?
Carol:É.. :*
Vc: Ok, vai ser as 7:00 da noite ok ? Depois de amanha !!
Todos:OK!!
Vc:Até amanha Lu!
Lu:Até pequena ! 

~todos saeem e vc fica~
~ai o Lu vem e chega:~
Lu:Oi , kkk ...é deixa eu dizer (s/n) !
Vc:Fala Lu !
Lu:Vc vai de que na festa ?
Vc:Ah , não sei , mais pq vc ta perguntando ?
Lu:Pra nada !
Vc:Ata ,e vc vai de que ?
Lu:Tbm não sei ......
Vc:Huum ..
Lu:Sabe uma fantasia que combina com vc (s/n)?
Vc:Não, qual , diz aii !
Lu:Vai de princesa ! Se bem que vc já é uma né?
Vc:Awwnt , obrigada Lu ! Ótima ideia !
Lu:Diinada ;)
Vc:Lu, vc pode e de príncipe !!
Lu:Ehh, talvez (s/n) !
Vc:Huum, vou indo , vou prepara o resto da festa ! 
Lu:Ta bom pequena ! Vai lá !
Vc:Tcha Lucas!
Lu:Tchau (s/n) !
Vc:Obg pela dica da fantasia hihihihi'
Lu:Que isso ! Té amanha (s/n) !
Vc:Até !

~o Lu sai~
~vc tava esperando o motorista e ele chega~
Vc:Oi Roberto(o motorista)!!
Roberto:Oi ! Vamos?
Vc:Vaamoos !!!

~vcs chegaram em casa~

Vc:Oi mãe ! Agente vai comprar o resto das coisas agora?
Sua Mãe:Ah, oi querida ! Vamos sim ! Vai tomar banho e se arrumar !
Vc:Ta bom mãe! 
Sua Mãe: :)
~vc foi pro seu quarto~
Vc falando sózinha:Aai , vou tomar um banho e me arrumar!
~Vc tomou banho e vestiu essa roupa:

Esse make:

E desceu pra sala !
Sua Mãe:Ta pronta filha ?
Vc:Estou :D
Sua Mãe:Vamos ! 
Vc:Vamoos :D 
Sua Mãe:Roberto, nos leve para aquela loja que eu te disse !
Roberto:Sim senhora!
~vcs foram~
~vcs compraram o que faltava e sua fantasia~
~no outro dia~

Seu iPhone toca ~era o Lu~
Lu:Oi (s/n) ! Tudo bem pequena?
Vc:Oi Lu ! Tudo e vc ?
Lu:Estou!
Vc:Hum, que bom !Agora vou me arrumar pra ir pra escola !
Lu:Ok , queria dizer uma coisa , mais prefiro pessoalmente!
Vc:Ok ! Até a escola Lu!
Lu:Até (s/n) !

~le na escola~
Vc:oi meninas !
Meninas:Oi !
Vc:A festa é amanha *-* Vcs vão fantasiada de quem ?
Duda:Acho que de Boneca *-*
Manu:Acho que vou de vampira hahahaha'
May:Acho que eu vou de Fada, sei lá , vou falar com minha mãe!
Raquel:Eu sei lá...acho que de Maria Joaquina hahahah'
Vc:Como vc vai ser a Maria Joaquina???
Raquel:Vou com o diadema , e o uniforme da Escola Mundial e a mochila azul né ? 
Vc:Ata kkk !
Yasmin:Acho que vou de Enfermeira ! '-'
Carol:Eu vou de Branca de Neve *-*
Gabi:Eu acho que vou de patricinha :P
Vc:Como assim Gabi??
Gabi:Eu coloco um sapato alto rosa, um vestido rosa tbm , o cabelo enroladinho e um diadema e a maquiagem linda u.u
Vc:kkk , atah !
May:Eu vou de bruxa ! hahahahhahaahahah'
Yanka:Bom, minha mãe é Advogada , então vou de advogada ><'
Vc:Okay ! 
~le o sinal bateu pra vcs irem em bora~
Vc:Bom, tchau meninas ! Até amanha na festa ! *--*
Meninas:Até (s/n) ! 
~le chegou o sábado(dia da festa)~

Vc tava linda , esperando as meninas e os meninos chegarem...

o Lu chegou primeiro que todo mundo !
Vc:Oi , Lu , que bom que veio !
~o Lu ficou parado~
Vc:Lu.......Luuuuuuu.......Luuuuuuucas Douglaaaaas Santoooooooos !!!!!!!!!
Lu:Ah , oi (s/n) ! Desculpa , é que fiquei encantado com sua fantasia !
Vc:Awwnt, obg amore ! <3'
o Lu deu um sorrizo 
Ele pegou sua mão , e ele se aproximou de vc .... Vcs iam se beijando , ai chegou a Gabi e a Carol com o Gu e o Tho ...
*:@* 
Gabi:Oiie (s/n) ! Vc ta linda amiiga *-*
Vc:Obg minha Paty ,vc tbm ta *-* E o Gustavo tbm !
Gu:Obg :)
Carol:Hey amiga, vc ta liinda mesmoo <3' 
Vc:Obg Branca de Neve *-------* <3' Vc tbm ta liinda !
Ai chegou Yasmin e Yanka
Yas:Oi (s/n) ! Vc ta bonita ><'
Vc:Obg Yas , vc tbm amiga :)
Yanka:Oooiiiiieee (s/n) ! Ta linda amg *-*
Vc:Obg , vc tbm tá !
Chegou as outras : Duda, Manu e May..
Duda: Oi ! Ta liinda amiiga !
Vc:Obg Duda, vc tbm ><'
Manu:Oi (s/a) ! Ta linda princess <3'
Vc:Obg my vampire ! kk u.u <3' 
May:Oiiiiiiiiiiii ! Taa liinda !
Vc:OOObgg Maaaay ...

~vcs ficaram lá, comeram, dançaram , se divertiram , riram e etc...~

Gabi:Amor , vamo ?
Gu:Vamo mozinho ! 
Gabi:Tchau (s/n)!
Gu:É, tchau (s/n) !
Vc:Tchau amores ><'

~eles sairam~

Carol:Bom, vamo mô ?
Tho:Mais já ?
Carol: Já mô ...
~ela deu um beijo nele~
Tho:Bom, então tchau (s/n)!
Vc:Tchau Thomaz!!!
Gabi:Tchaau amiga , adorei a festa !!
Vc:Obg Gabi! 
Gabi:Dinada (s/n) ! Bjs tchau!
Vc:Tchaau!

~as outras meninas foram tbm e vc deu xau e tall's~

Lu:Bom, eu já to indo (s/n)!
Vc:Oushi , já Lu??
Lu:Bom, se vc quizer eu fico ><'
Vc:Fica comigo então ?
Lu:Claro (s/n) <3'
~ele tava pegando na sua mão e se aproximando~
Lu:Bom, todos ja foram, então ninguem vem nos atrapalhar *-*
Vc:É, verdade !!

~ai tava tocando uma musica romantica~

Lu:Quer dançar comigo princesa?
Vc:Claro meu príncipe *-*

~vcs tavam dançando , vc tava com a cabeça encostada no ombro dele~

Lu:Se vc soubesse o quanto eu te amo (s/a) !
Vc:Awnt, se vc soubesse o quanto eu te amo tbm Lu ....

~ele deu um sorrizo~

Vc:Na verdade, queria te contar antes mas..... (o Lu te enterrompe)
Lu:Xiiiu ! Mais nada princesa ...

~Ai ele te deu um beijo~

Vcs ficaram juntos , namorados , e daquele dia em diante , vcs nunca se separaram , viveram felizes para seempre :) ><'

Lu:Te Amo jujuba *-*
Vc:Awnt, tbm meu amor <3'

Vcs ficaram lá até a noite , dançando....

~FIM~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário