quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE 7 By.: °Dona Vick°

VocÊ desliga o telefone e chora muito... não da nem 10 minutos o Lucas chegou em seu apartamento!Ele toca a campainha e você atende com a cara to inchada chorando muito... quando ele te ve vai logo te abraçando e te levando até o sofa para te acalmar ! Ele diz:
(Lucas)-(Seu nome) você tem todo o direito de chorar!! Ok vim aqui para cuidar de você ou pelo menos não deixar que você se mate
(VocÊ)-LUUCCAS COMO POSSO CHORAR POR ALGUEM QUE NUNCA ME AMOU?
(Lucas)-PARA!! Ele te amou sim como ainda ama!!
(Você)-Obrigado!!
(Lucas)-Obrigado por que ?
(Você)-Por você está aqui comigo!! ME ajudando a aceitar a realidade!!
(Lucas)-Que isso pequena estou apenas fazendo meu papel de amigo!!
Passou um tempo e você acabou dormindo no sofá o Lucas viu e te levou para sua cama. Ele desceu e foi assistir tv, era mais ou menos umas 5 da manhã e você acorda gritando e chorando muito... O Lucas ouviu e subiu correndo atras de você mas ele n te achava então ele começou a gritar seu nome:
(Lucas)-(SEUUU NOMEE)!!!Cade você ...Fala comigo pelo amor de deus!
Você não respondia então ele começou a olhar em todo lugar do apartamento ... Ele achou você!Só que você estava trancada no banheiro então ele ligou correndo pra Lari :

(Lucas)-Alo!Larissa vem pro apartamento da (Seu nome) Por favor!!
(Lari)-Ta Lu mas por que? - Diz ela com uma voz de sono-
(Lucas)-Ela acorodo chorando ese tranco no banheiro!! Eu vou derrubar essa porta .. Larissa vem logo por favor!!
(Lari)-To indo lu
O Lucas desliga e sem pensar duas vezes derruba a porta do banheiro e ve você toda ensanguentada ..Ele começa a chorar e te leva para o hospital mais proximo!! 
Chegando no hospital ele fala com a moça da recepção... Ela te manda com ocorrencia para a U.T.I pois estava perdendo muito sangue! ....

~~~Passa-se 3 semanas ~~
Lucas estava sentado na poutrona ao seu lado esperando com qe acordace ! Bom você acordou mas n estava as mil maravinhas mas para Lucas apenas ver seus olhos brilhantes abertos novamente já o deixava feliz ... Lucas diz:
(Lucas)-Pequena!! Você acordou!
(Você)-Oi Lucas -Diz você com uma voz bem fraca
(Lucas)-Vou ali falar com a enfermeira e ja volto
(Você)-Ta
Lucas sai correndo até a enfermeira e diz:
(Lucas)-ELLLA ACORDOOOO-Diz ele gritando de felicidade(Hehehe)
(Enfermeira)-Qe bom vamos la ve-la 
Eles voltam e vão até você.... A enfermeira chega até onde você estava e pergunta:
(Enfermeira)-Querida você está bem?
(VocÊ)-Estou sim só apenas com fome !
~~rimos~~


By.: °Dona Vick°
Peguei da Página que sou CDC :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário