quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE 5 By.: °Dona Vick°

Ela volta a dançar e você sobe para o quarto em que você ia dormir e começa a escrever em seu diário...Derrepente você ouve passos e guarda seu diário correndo!Era o Lucas procurando você...Ele te encontra e diz:
(Lucas)-Ooi! Poq está aqui ?
(VocÊ)-A quis pensar um pouco na vida!!
O Lucas senta ao seu lado e diz:
(Lucas)-Me conte então oque você estava pensando sobre sua vida!
(VocÊ)-Bom sabe todos acham que sou a menina mais feliz do mundo por ser rica!Mas não, não sou! Sabe as vezes queria ser igual a vocês ... ter a atenção dos seus pais só pra vocês!E eu n tenho isso desde que minha mãe faleceu ! Meu pai só liga pro trabalho dele ele nunca me pergunta como vai a escola , os estudos e tals...Ele n se importa comigo NÃO SE IMPORTAAA COM QE EU FASSO-VocÊ diz isso e escorre uma lagrima do seu olho Lucas ve e enxuga sua lagrima e diz:
(Lucas)-Ei princesa ele se importa sim com você!! Vai ve ele apenas não se conformo com a morte da sua mãe e resolveu se esolar do mundo!! 
(VocÊ)-Lu sei não viu!!Mas faz tempo que ela se foi e ele ainda não intendeu!!
(Lucas)-Algumas pessoas tem dificuldade para entender a realidade
Nesse momento aparece a Esther e ve você e Lucas conversando e imediatamente ela diz:
(Esther)-Lucas amor você ta ai!!
(Lucas)-Sim!
(Esther)-Do que estavam falando?-Diz ela meio com ciúmes 
(VocÊ)-Sobre nada! Lucas vou descer Ok? Tchau! Tchau Esther 
(Esther e Lu)-Tchau (Seu nome)!
VocÊ sai e a Esther já diz:
(Esther)-Lucas que historia é essa de você fica dando em cima da riquinha metida ai?
(Lucas)-Esther se ta doida é?Eu n tava dando em cima dela eu apenas estava conversando com ela!
(Esther)-Sei !! Bom vamos descer?
(Lucas)-Sim!
Eles descem e fica um ar meio estranho entre você e a Esther! Passa o tempo e já eram umas 3 da manhã vocs resolvem ir começar a tomar banho para ver um filme!VocÊ é a primeira a tomar banho.VocÊ poim seu pijama:
Pijama:

Todos já haviam tomado banho então começou o filme pra variar era de terror e você morria de medo!!O filme começou e você desapareceu assim do nada!! A lari percebe e vai atraz de você! Você estava mexendo no seu Ipad quando a lari diz:
(LAri)-Miga que foi?
(VocÊ)-Morro de medo de filme de terror
(Lari)-Hehe ta vou ficar aqui com você além disso precisamos por nosso papo em dia!
(VocÊ)-Ok!!
Vocês conversam, riam, fazem cocega uma na outra bom foi bem legal ficar com a lari! Depois de um tempo o filme acabou e todo mundo não sabia onde estava você e a lari então eles começam a gritar o nome de vocês! A lari tem uma deia pra assustar eles! VocÊs vão e se escondem dentro do armário então o Gustavo e o Lucas abrem o armário e vocês duas dão um pulo em cima deles !! Rezultado vocês riem que nem loucos os outros acham estranho então sobem e vem vocês em cima dos meninos a Esther sem deixar a gente se levantar ela já começa a dar piti :
(Esther)-Mas que pouca vergonha é essa senhor Lucas e (Seu nome)?
(Lucas)-Não é nada disso que você ta pensando Esther-Diz ele se levantando 
(Você)-É Esther não é nada disso não!
(Esther)-Sua ridícula você roubo meu namorado!!!
(VocÊ)-Eu não roubei nada ta?Eu só quis dar um susto nele!
(Esther)-E precisava subri em cima dele?
(VocÊ)-Bom eu pulei nele pra assustar ele mas não foi do jeito que você acha que é!
(Esther)-Paara de mentir!!
(VocÊ)-Afs garota que saber vou ir embora!! Não vou ficar aqui para ouvir desaforo de você não
(Esther)-Já vai tarde!
VocÊ vai correndo pega sua bolsa! A lari te para no caminho e diz:
(Lari)-Miga não vai fica!
(VocÊ)-LAri não vou ficar no mesmo lugar que essa ciumenta!!Miga bjokas qualquer outro dia a gente se ve!
(LAri)-Tudo bem!Tchau

By.: °Dona Vick°
Peguei da Página que sou CDC :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário