quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE 6 By.: °Dona Vick°

VocÊ sai da casa da lari e estava uma chuvinha meio fraca então dava pra você ir! VocÊ começou a pensar no Lucas!
~~~~Pensamento on~~~~
Nossa como aquela menina é ciumenta não é a garota pro Lucas! A Lucas o menino mais fofo do mundo...ops ele tem namorada (Seu nome) se controle não queira arrumar com fusão mas tenho que admitir ele é tão perfeito *--*
~~~~~Pensamento off~~~~
VocÊ nem percebeu mas começou uma chuva forte muito forte! E sua pulseira acabou escorregando por você estar toda molhada e caiu no esgoto (A pulseira era uma coisa muito valiosa pra você poq antes da sua mãe morrer ela tinha te dado ) Você sentou na calçada e começou a chorar e a chuva ficou cada vez mais forte , você acaba se acalmando e vai pra casa ! Bom como de custume seu pai n estava e deixou um recado.Estava escrito assim:
Filha lamento tive que viajar durante 3 meses ! desculpe por ter saído assim é que foi de ultima hora beijos e se cuida viu!
Ass:(Seu pai)

VocÊ fica mais triste ainda e resolve tomar um banho para relaxar! VocÊ tomou o banho e foi pra sala mexer no seu Ipad, não tinha nda de interessante na net então resolve ligar a tv estava no canal de noticia e passa uma reportagem de que um avião havia caído! VocÊ fica meio pensativa até que o cara da tv diz:
(O cara)-Neste avião estava o dono das lojas mais famosas o (Nome do seu pai completo) que morreu!
VocÊ entra em pânico pois só tinha 16 anos e não podia se cuidar sozinha!! VocÊ não sabia oque fazer então entra em desespero e começa a chorar muito!! Então seu telefone toca.. Era o Lucas querendo saber como você estava pois ele viu a noticia. VocÊ atende e ele diz:
(Lucas)-Oi!Eu vi a noticia você está bem?
(VocÊ)-NÃOOOO!-Diz gritando chorando!
(Lucas)-Quer qe eu vou ai ficar com você?
(Você)-VocÊ não pode vir sua namorada vai me matar e....-Ele te interrompe e diz:
(Lucas)-Eu terminei com ela!!E você querendo ou não vou ai com você !
(VocÊ)-LUUUCAS!! NÃO ME DEIXA SOZINHA POR FAVOR!!
(Lucas)-Você não está sozinha estou indo imediatamente para ai-Diz ele pegando a bolsa onde tinha umas roupas dele e as chaves do carro(Ele tinha 18 anos)
(VocÊ)-Vem logo pelo amor de deus!!-Diz você desesperada
(Lucas)-Estou indo tchau! N se mate por favor
(VocÊ)-Ok!-Diz você soluçando 

By.: °Dona Vick°
Peguei da Página que sou CDC :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário