quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE 2 By.: °Dona Vick°

Você sai do seu facebook e foi ver as horas e ja eram 10 horas da manha, você estava intediada então resolve ir tomar um sorvete. 
Você vai comprar o sorvete e tromba com um menino !!! você suja toda a roupa dele de chocolate !! Você diz:
(Você)-Ai meu deus desculpa !!! 
(XXX)-Não tem problema flor !!
(Você)-Tem sim vem comigo!! Vou pegar uma outra blusa pra você alem disso você não quer ser atacado por formigas né?
(XXX)-Não não!! Mas como vai pegar sem paga?
(Você)-Meu pai é dono de uma das lojas mais famosas do mundo!! Agora vem comigo!
(XXX)-Ta bom!! Ei nessa correria toda nem disse meu nome!! Prazer sou Lucas 
(VocÊ)-Mais que conhecidencia !! Minha amiga Larissa MAnoela estava dizendo pra mim agora pouco sobre um Lucas que ia na festa de pijama dela!
(Lucas)-LARISSA MANOELA!!!!Ela é minha amiga !!! E sim vou sim na festa dela !!! Estou só passiando por aqui amanha de manha ja vou voltar!!
(Você)-Awh !!Ae esqueci de dizer meu nome hehe.... Prazer sou a (Seu nome)
(Lucas)-Que nome lindo para uma linda princesa !! 
(VocÊ)-Ont!!Obrigado!!Ai meu deus esqueci da sua blusa ... vamos logo antes que eu esqueça denovo !!
(Lucas)-Ta bom!!(Rimos)

Eu puxei ele até a loja mais proxima !! Chegando lá veio uma moça me atender :

(Moça)-Bom dia!! Oque vocês gostariam?
(Você)-OOi sou a (Seu nome completo) filha do dono dessa loja 
(Moça)Dona (Seu nome) Oque deseja? 
(Você)1 minuto!! Lucas escolhe que blusa você quer pra eu pedir pra moça!
(Lucas)Quero aquela ali!!(Aponta para sua blusa favorita)
(Você)Quero aquela blusa ali moça 
(Moça)Ok irei buscar

Ela foi buscar, você e o Lucas continuaram conversando até a moça voltar !! A moça volta o Lucas vai e esperimenta a blusa ele gostou então você deu de presente pra ele e foram embora da loja!

Você sentou em um banco e viu as horas, ja eram umas 4 da tarde! Você se assusta ao perceber que o tempo passou tão rapido !! Você tinha que ir pois nem almoçou e tinha que arrumar logo suas coisas.Você diz ao Lucas:
(Você)-Lucas tenho que ir ja está tarde!
(Lucas)-Mas só são 4 da tarde
(Você)-Pois é!! mas tenho que arrumar minhas coisas afinal vou me mudar amanha para São Paulo!
(Lucas)-Ai que legal assim nós podemos nos ver mais vezes!!!-Diz ele todo feliz
(Você)-Você da uma risadinha fofa-Sim sim Lucas mas tenho que ir beijos

Você levanta e da um beijo na buchecha do Lucas.Você vai andando e pensa em tudo que ocorreu hoje ! você fica super feliz por ter conhecidoo Lucas!! 

By.: °Dona Vick°
Peguei da Página que sou CDC :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário