quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE FINAL By.: °Dona Vick°

(Enfermeira)-Então vou pedir para que tragam seu almoço 
A enfermeira sai e só fica você e o Lucas, ele fica te encarando então pergunta:
(Você)-Que foi??
(Lucas)-Nada
(Você)-Sei ¬¬ ... Lucas estou apagada a quanto tempo?
(Lucas)-Umas 3 semanas!!
(Você)-Nossa !! 
A enfermeira volta com seu almoço e diz:
(Enfermeira)- Aqui está o seu almoço querida! É Lucas vem aqui comigo por favor
(Lucas)-Ok!
Eles saem e conversam uns 5 minutos mais ou menos! Lucas volta todo feliz e diz:
(Lucas)-Pequena tenho uma noticia que você vai gostar
(Você)-Diga-me então
(Lucas)-Provavelmente você receberá alta amanha
(Você)-Que perfeito!! Ei mas aonde vou viver??Quem será o responsável por mim?? LUUCAS??
(Lucas)-Calma princesa eu já dei um jeito nisso!!
(Você)-Como assim ‘’já deu um jeito nisso?
(Lucas)-Pequena pensa comigo! Eu tenho 18 anos certo? Eu trabalho, tenho uma casa no meu nome !Precisa de mais alguma coisa??
(VocÊ)-Lucas você vai ser meu responsável???
(Lucas)-Pequena deps conversamos direito sobre isso ok? Agora almoce logo você está muito fraca!!
(Você)-Afs!! Ta bom !!
VocÊ almoça ..... Passa mais um dia e como estava muito melhor te deram alta! Lucas estava lá fora de esperando .......VocÊ sai do hospital e da de cara com o Lucas e diz:
(Você)- Bom agora você pode me explicar se você será meu responsável???
(Lucas)-Antes quero te levar em um lugar!
(Você)-Ta bom
VocÊ entra no carro do Lucas ... dps de um bom tempo andando de carro ele chega em um lugar muito lindo tipo esse:

VocÊ desce do carro e fica fascinada com a paisagem !! VocÊ e o Lucas entram no meio das arvores e sentam na sombra de uma arvore!! VocÊ acha tudo aquilo tão romântico...Lucas diz:
(Lucas)-Ei pequena vem aqui comigo!!
Ele pega na sua mão e te leva lá na frente da fonte... Ele se ajoelha em sua frente tirando uma caixinha vermelha do bolso!! VocÊ sem entender diz:
(VocÊ)-Lucas????
(Lucas)-Vou de explicar... Pequena sabe essas 3 semanas que você ficou apagada ?? Então essas 3 semanas sofri muito sem ver seus olhos radiantes brilhando!! Pensei que nunca mais ia ver esse seu sorriso tão lindo! Nessas 3 semanas percebi que n iria conseguir viver sem ter você do meu lado .... Percebi que você é e sempre será meu amor e quero te pedir uma coisa..(SSSEEU NNNOMMEE COMPLETTOO) Quer ser a minha companheira para a vida toda?
VocÊ responde muito emocionada com a cena :
(VocÊ)-Lucas Santos eu aceito !!!!
Ele pega na sua cintura e te da um beijo romântico , calmo ....O beijo mais perfeito do mundo! Vocês param por falta de ar ... Lucas diz:
(Lucas)-Princesa vamos para casa...!!
(VocÊ)-Sim vamos meu príncipe!!
VocÊs saem de mão dadas para o carro do Lucas e voltam para a casa!!

E como todos os contos de fadas!! VOCÊS VIVEM FELIZES PARA SEMPRE!!!

BY.:°Dona Vick°

Nenhum comentário:

Postar um comentário