terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine Luquete PARTE 1 | By.:Mickaelly & Manuella

Vc era rica e linda e gostava de um menino , mais ele não te dava muita bola...
Vc ia falar com ele mais ele não quiz
Vc:Pq vc me ignora em ?
Menino (que se chamava Lucas):Pq vc é muito chata
Vc:Af, chato é vc seu mal educadoo
Lu:Af, se me acha chato , pq vem falar comigo ?
Vc:Ah, sei lá..
Lu:Vou indo !
Vc:Ja vai tarde (ai deu a lingua pra ele)
Lu:(deu a lingua pra vc)
~ele saiu~
Seu pensamento:
Aaaf, pq eu vou procurar esse menino , seu eu acho ele tãão chato ?
Se bem que ele nem e tãco chato assim ..
AAAAAAA, sera que eu tou apaixonada Deus ??
Eu vou dormir isso sim'
~no outro dia~
Vc ia entrando na escola e viu o Lu beijando sua pior inimiga (Maria) :@@@
Nossa, te deu um ódio , um ciumeeeeees que vc ia embora pra casa mais sua amiga disse:
Bia:Amiga, vai não !
Vc:Af, é que me da ódioo Biia
Bia:Eu entendo amiiga !Mais é só vc nem ligar
Vc:NEM LIGAR ? Não tem comooo amiga, pq ele fica se beijando com essa cobraaaaaa
Bia:Calma amiga
Vc:Quer saber ? Eu nem vou ligar mesmo !
Bia:Isso aii amiiga *-*
Vc e a Bia entraram na sala de aula , logo depois a Maria e Lucas
ele senta bem perto de você e a Maria Também, A aula passa muito rápido, e logo chega a hora do intervalo
você e Bia vão no refeitório .. e vc vê o Lucas e a Maria comendo Juntos!
Vc: O-M-G Eu voou matar essa menina !
Bia: Mas vc falou que não ia mas se importar
Vc: Mas é Impossivel
Eu acho que sinceramente? Acho estou gostando desse garoto
Bia: Mas Parti pra violência não vai adiantar em nada
Vc: Mas o que eu faço ??
Bia: O Pior é que eu nñ sei !
~O sinal toca novamente e vcs voltam pra sala de aula~

O Professor, fala sobre um trabalho escolar ... e resolve sortear as duplas
Professor: Bia e Bernardo
Juuh e Kelly
(s/n) e ...... Lucas
nesse momento o Lucas olha pra vc e faz cara feia ... vc dá lingua pra ele
Ai ele olha pra vc e diz:
Lu:Aaf, eu mereço viu. O que eu fiz de errado pra merecer isso Deeeus ??
Vc:Bom, vc fica se agarrando com umas meninas ai , pegando geral e tal..
Lu:Vc ta com ciumes é ?
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU? CIUMES? DE VC ? SE EXERGA GAROTOOO!
Lu:Ok, então se vc diz !
Vc:DIGO E REPITO, E ATÉ DESENHO PRA VC QUER ?
Lu:Não obg, ouvi dizer que vc desenha bem , mais deixa pra próxima ok ? :)
Vc:Quem te disse que eu desenho bem ?
Lu:A Bia !
Vc:HÃÃ ????? A BIA ? A BEATRIZ ??? MINHA AMIGAAAA ??
Lu:Sim, pq o espantoo?
Vc:Quando vc falou com ela Lu?
Lu:Bom eu falei................ Espera, vc me chamou de Lu ?/?
Vc:Aah, não ! Vc ta doido menino!
Lu:Nooop's , eu não estou doido ! Vc me chamou de Lu siim !
Vc:Não eu não................ Aaaaf, ta bom, chamei ! Pq ? Não pode?
Lu:Pode, mais nunca vc me chamou de 'Lu' !! Eu estranhei né? Não vai dizer que vc não ia se estranhar se eu te chamasse de (seu/apelido) ??
Vc:Éh, ficaria estranho mesmo :\ KKKKKKK
Lu:KKKKKKKKKK

Prof:EEEEEEEI ! SILENCIO ! FIXEM NO TRABALHO ! VÃO NAMORAR DEPOIS LUCAS E (SEU/NOME) !!!
Lu:Agente não namora professor !
Vc:É, não namora !!

~a Maria olhou pra vcs com cara de desconfiada e vc viu~

Vc:Ta olhando o que em ?
Maria:Nossa, fure meus olhos !
Vc:Eu furaria com o maior prazer :)
Lu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Maria:Lucas???
Lu:O que foi garota ?
Maria:Nada ! Afff'

Prof:SILENCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

~todos se calaram~

Prof:ACHO BOM CONTINUAREM ASSIM, PQ JA TÃO ESGOTANDO MINHA PACIENCIA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário