quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE 1 By.: °Dona Vick°

Bio: Você Tinha 16 anos, você morava com seu pai que era rico, ele não te dava muita atenção, então você era sozinha !! 
~~~~~~~~ Fim do bio ~~~~~~~~

Já era de manha seu pai te acorda pois ele tinha uma noticia para te dar. Ele te acorda e diz:
(Seu Pai) -Bom dia filha !! preciso te dar uma noticia, vai tomar um banho e dessa para tomar café da manha que te conto!
(Você) -Bom dia pai! Ok então já já desso!

Você levanta e poim essa roupa: 

Você desse toda glamorosa, seu pai estava sentado comendo você sentou na frente dele e ele começou a dizer: 

(Seu Pai)-Bom filha ! tenho uma noticia boa e ruim, quer que eu conte qual primeiro?
(Você)-Boa né!!
(Seu Pai)-Ok!! Você vai poder ir pra São Paulo ficar com suas amigas!! Bom agora vou dizer a ruim!Nós vamos nós mudar para lá e provavelmente não iremos voltar mais!
(Você)-Pai mais vamos abandonar toda nossa família aqui em (Seu estado)?
(Seu Pai)-Sim filha!! Mas é por trabalho 
(Você)-Tudo bem pai!! Mas quando vamos?
(Seu Pai)-Amanha!! Hoje você terá que arrumar todas suas roupas ok?
(Você)-Ta pai!

Você se levanta e vai mecher no seu ipad !! Você entra no seu facebook e e chama a Lari no chat e diz: 

(Você)Ooooi Linda!!
(Lari)Oooi princesa!!
(Você)Tudo bem ??
(Lari)Sim sim e você??
(Você)Estou muitão bem !!!! miga vou me mudar pra São Paulo!!!
(Lari)EEEEEEEEEEEEEE!!!Miga quando você vem?
(Você)Amanha!! Sabe mais vou sentir falta daqui do (Seu estado)
(Lari)Amiga logo logo você se acustuma !! Ei amanha vou fazer uma festa do pijama !!Vai vir a Fe, Gu, Mama, Gui, Ther, Lu, Thomi e a Tefa !! Você vem?
(Você)Vou sim !!! Mas não sei bem que hora vou chegar ai !! E amiga que horas vai começar??
(Lari)As 7 da noite !! Mais se conceguir arrumar todas as suas coisas antes pode vir ta??
(Você)Ta!! Me passa seu indereço 
(Lari ) Nome da minha rua é ********** Numero da minha casa é *** !!
(Você)Vlw Lari, até amanha vou sair Bjokas!!
(Lari)Tchau flor Beijo, Beijinho, Beijão

By.: °Dona Vick°
Peguei da Página que sou CDC :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário