quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Luquete - PARTE 3 By.: °Dona Vick°

Você chega na sua casa e começa a arrumar suas coisas, você termina de arrumar e olha o relojo, já eram 6 hrs !! Você então resolve já deixar sua roupa separada para ir amanha no aeroporto.
Roupa:

Sapato:

JÁ era a noite então você resolve tomar banho.
Pijama:

Você saiu do banho e já foi direto para cama pois estava exausta !

No outro dia você é acordada por alguém buzinando na frente de sua casa , era o Lucas , você sem entender nada desceu para pergunta o que ele fazia lá!
Você desce e da de cara com o Lucas e pergunta:
(Você)-Lucas oque você ta fazendo aqui ???
(Lucas)-Eu vou para São Paulo! E como seu pai é um grande amigo da minha família eles pediram que eu fosse com ele e com você para São Paulo
(Você)-Ata!Mas pera ae meu pai nunca disse sobre você!
Seu pai sai da cozinha e diz:
(Seeu Pai)-E por que eu deveria falar sobre ele pra você?
(Você)-A slá mas você é meu pai e deveria ter me dito né!
(Seu Pai)-Tudo bem querida !! Agora vai se trocar e descer suas malas porque já já estamos indo
(Você)-Ok pai!
Você sobe e se troca , fica toda linda, Lucas sobe para te ajudar e descer suas malas.
Vocês descem suas malas e guardam no carro e vão para o aeroporto. Chegando lá vocês vão lá pro check-in. Pronto já estão dentro do avião !! Seu pai estava sentado com uma senhora do outro lado do avião e você estava sentada com o Lucas. Estava um silencio intediante então o Lucas começa a puxar assunto:
(Lucas)-Bom (Seu nome) Você tem namorado?
(Você)-Não não e você?
(Lucas)-Tenho , ela se chama Esther !!
(Você)-Esse nome não é estranho para mim !!!PERA AE essa menina não vai na festa do pijama da lari hoje?
(Lucas)-Sim sim !!
(Você)-A então eu sei quem é! 
(Lucas)-..........................-Ele estava te olhando parecia hipnotizado por você.
(Você)-Lucas??? LUCAAAAAAAAAAS!!!
(Lucas)-Ooooi??
(Você)-Você tava me olhando e não me respondia!!
(Lucas)-A desculpa princesa é que tava prestando atenção em outra coisa!
(Você)-Nossa isso eu percebi né!! Mas no que você estava prestando atenção??
(Lucas)-Nos seus olhos brilhantes e fofos!!
(Você)-Obrigado Lucas!!-VocÊs dois coram-
(Lucas)-Pode me chamar de Lu!
(Você)-Ok! Lu

By.: °Dona Vick°
Peguei da Página que sou CDC :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário